Email

t.m.a.s@outlook.com

Número de Telefone

(21)97256-8606

Localização

Rio de Janeiro, Pinto Alpoim, 556, Jardim Guanabara

Espontânea - 08/09/2025

Texto:

Assim é a primavera. É a renovação das esperanças.

Nenhum inverno dura para sempre, ele é apenas o recolhimento das virtudes, necessário à preservação da continuidade, quando os tempos são austeros. Esse recolhimento é um acúmulo do potencial divino, aguardando o momento certo para transbordar em abundância de amor e de recursos. É a natureza cumprindo seu rito de suprema devoção.

Como o coração sedento por amar desperto após o longo sono da desesperança.

Seus corações estão fartos de amor. E aguardam por amar. É hora de dividir, repartir, acolher, aconchegar e cuidar. E amando, o amor curará, e serão curados os corações. O medo diminuirá, a opressão passará, e ao toque o coração sentirá a emoção de estar vivo. O amor será sentido nas pontas dos dedos, na pulsação, no calor. A mente enxergará o amor animando o corpo.

Amem-se, filhos. Celebrem a vida. O tempo é curto, mas cada instante de amor vivido se torna eterno para o espírito.

Podem me chamar por hora de O Bruxo.

Médium: T. Silva.

Observação: durante a oração de abertura do trabalho o médium que psicografou essa mensagem teve uma visão. 

A visão se tratava de uma árvore seca que repentinamente era coberta por flores rosas que se abriam magicamente. 

O médium atribuiu a visão ao espírito autor dessa psicografia. 

Interpretamos a visão como uma mensagem de esperança que diz sobre como naquele lugar que cremos que nada nascerá Deus pode decidir florir repentinamente. 

Esclarecimento essencial. “A mediunidade se ressente das imperfeições do Médium”. Nossas comunicações não são perfeitas e nem sempre são totalmente claras precisando muitas vezes passar por correções e ajustes, pois nossos Médiuns estão em desenvolvimento e não existe mediunidade perfeita. Não as compartilhamos como verdades absolutas, mas como um artigo de fé do nosso grupo com o objetivo de consolar, e como um material de estudo sobre o ensino dos espíritos. Pedimos que julguem sim, mas com bondade no julgar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *