Mais um dia onde nos reunimos para cozinhar para os nossos irmãos em situação de rua e/ou vulnerabilidades. Mais um dia de levar uma refeição e falar ao coração do próximo. Mais um dia de ouvir nosso irmão que se sente invisível, de ouvir histórias, compartilhar lagrimas e emoções. De levar um pouco de esperança e de amor. Vem viver essa experiência conosco!
Nós optamos por não postar fotos de nenhum dos assistidos, em função de preservá-los, e também de nenhuma das pessoas envolvidas, pois que não saiba a esquerda o que faz a mão direita. Mas escolhemos postar as informações de todos os gastos materiais, pois acreditamos que a transparência é a pedra angular na honestidade.
Coxa de Frango

54 refeições
- Proteína:
Coxa congelada +/- 60 unidades
6 laranjas
3 limões
3 Coentro
5 Tomates
2 Cebolas
4 Cabeças de Alho - Carboidrato:
Arroz 3kg
3 Alho
6 cenouras - Feijão 2 kg
2 Alho e 1 cebola - Farofa:
Farinha de Mandioca Torrada 2kg
2 Manteiga
2Alho
2Cebola
500g Bacon - Kits de Higiene:
54 Papéis Higiênicos
54 Sabonetes
54 Escovas de Dente
54 Pastas de Dente - Suco Verde:
3 garrafas de 1 litro suco concentrado de Cajú
2 Espinafres
2 Hortelãs
1 Raiz de gengibre
3 Couves 8 Maçãs 🍎
1 kg de açúcar cristal - Garrafinhas D’água: 54 Garrafinhas Doação
- Descartáveis: Garrafinhas Doação
- Sobremesa: Paçoca Doação
____________________________________
Total: 268,40 Reais








Esses foram nossos gastos materiais para a realização da Caravana do dia que se seguiu!
Agradecemos imensamente a colaboração de todos que tornaram mais esse dia possível!
Segue abaixo a mensagem que recebemos por meio da Psicografia:
“Vejam crianças, vejam! Abram seus olhos!
Onde todos são cegos, quem entenderá o que se está perdendo? Cegos não podem ver, e naturalmente não podem saber o que estão perdendo.
Assim é o mundo de vocês, seus olhos ainda são tão opacos que apenas percebem as coisas grosseiras, que constituem uma parcela ínfima de Deus, mas sua maior parte passa despercebida nas pequenas coisas, que olhos insensíveis não podem ver, ou melhor dizendo, não o querem.
Assim, o homem encarnado constrói seu destino insensíveis a grandiosidade escondida no pequeno bem. E subestimando a falência moral que resulta dos pequenos males. O resultado é sempre o mesmo: tentando desfrutar do mal é atormentado por ele.
Filhos, me chamo Fabiano, fui um padre que falhou como homem de Deus. A batina não me garantiu a salvação, na realidade me condenou mais severamente! Assim também acontece com a mediunidade e com a religião confundida com um adorno à personalidade.
Estou cheio de amor por vocês. Peço que perseverem no amor, no bem e no trabalho interior que lhes cabem. Fiquem com o Cristo.
Padre Fabiano.”