Email

t.m.a.s@outlook.com

Número de Telefone

(21)97256-8606

Localização

Rio de Janeiro, Pinto Alpoim, 556, Jardim Guanabara

Pergunta - 04/08/2025

Texto

Pergunta:

Gostaria de saber sobre a infância da minha mãe. Ela sofreu algum tipo de abuso o que ela sente e não consegue falar/ expressar?

Resposta:

Filha minha, algo aqui já te foi dito:
Para amar é preciso sofrer.

Eu vejo uma mulher que muito sofreu. Humilhações e abusos que não se iniciaram nessa vida. Ela sofreu sim nessa infância. Mas a questão não está aí. Se pudesse ver as humilhações sofridas por ela, você entenderia que ela não aprendeu a amar, não foi amada e não sabe amar. Sem ter essa consolação ela preferiu endurecer o coração como você mesma fez em vida pregressa. Veja bem filha. Ela pode sim aprender a amar e começar sua cura, na verdade ela quer se libertar, mas ela precisa sentir-se amada.

O amor promete a vida eterna — é uma promessa tão grave que nos faz duvidar e isso nos faz testar esse amor, tentar ferí-lo antes de se ferir com as expectativas destruídas.

O amor não desiste de ninguém. Ela sente que desistiram dela. Ela está desistindo de si própria, mas uma gota de orvalho é capaz de resgatar uma flor prestes a se ressecar.

Filha, comova-se pelo sofrimento dela, seu coração é ferido profundamente. Ela quis amar-te, mas ela não sabe o que é isso.
Fortaleça seu coração, você também já sofreu e aprendeu alguma coisa sobre sofrimentos.

Esteja disposta a sofrer.
Não como uma auto violência ou fuga, mas como quem crê e tem fé que o tempo, o amor e a paciência podem transformar todas as coisas.

Foi o amor que te trouxe até aqui e é o amor que a libertará.

Irma Clara

– Médium: T. Silva

Esclarecimento essencial. “A mediunidade se ressente das imperfeições do Médium”. Nossas comunicações não são perfeitas e nem sempre são totalmente claras precisando muitas vezes passar por correções e ajustes, pois nossos Médiuns estão em desenvolvimento e não existe mediunidade perfeita. Não as compartilhamos como verdades absolutas, mas como um artigo de fé do nosso grupo com o objetivo de consolar, e como um material de estudo sobre o ensino dos espíritos. Pedimos que julguem sim, mas com bondade no julgar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *