Email

t.m.a.s@outlook.com

Número de Telefone

(21)97256-8606

Localização

Rio de Janeiro, Pinto Alpoim, 556, Jardim Guanabara

Pergunta - 21/07/2025

Texto:

Pergunta: Eu gostaria de saber da espiritualidade porque nunca consigo melhorar depressão.

Resposta: A depressão é uma moléstia cruel popularizado nas novas geraçõe. De uma forma geral ainda aí está presente o progresso, pois as espiações humanas têm se substituído tornando-se menos materiais e mais morais. Filha aquilo que te acomete tem cura e a cura está exatamente onde você enxerga o problema. A tristeza é um sentimento também sagrado enviado ao espírito para sensibilizar a alma para as delicadezas do coração. A tristeza é uma dor que vem refinar e amadurecer a alma. Ela vem trazer o divino à tona na humanidade. Assim funciona. Por isso, apenas o humano sofre, pois apenas ele pode crescer em direção a Deus no atual estado das coisas no seu planeta. Você precisa entender, buscar em você o que a tristeza veio lhe ensinar. Quando você conseguir ver e aceitar o ensinamento ela naturalmente irá embora. A tristeza bate na porta é necessário abrir para que ela entre, pois ela precisa entrar para depois sair.

Balthazar

Medium: T. Silva.

Esclarecimento essencial. “A mediunidade se ressente das imperfeições do Médium”. Nossas comunicações não são perfeitas e nem sempre são totalmente claras precisando muitas vezes passar por correções e ajustes, pois nossos Médiuns estão em desenvolvimento e não existe mediunidade perfeita. Não as compartilhamos como verdades absolutas, mas como um artigo de fé do nosso grupo com o objetivo de consolar, e como um material de estudo sobre o ensino dos espíritos. Pedimos que julguem sim, mas com bondade no julgar.

Uma resposta

  1. Eu me chamo Fabiana e gostaria de dizer um pouco do que passei em relação a depressão. Eu vivi um casamento de 23 anos onde era uma relação que eu vivi mais sozinha do que acomnha, era uma relação tóxico e com tudo que vocês possam imaginar. Em fim… E daí por meu de muita tristeza, choros constantes, isolamento social , Tive o diagnóstico que estava com um nódulo em um dos seios e com depressão. Mas não vou falar mais sobre mim e nem do que passei por esse período, Mas sim como lutei Bravamente todos os dias da minha vida. Passei a agradecer a Deus por tudo ,porque eu sabia que não estava sozinha e que iria tirar um grande aprendizado . Hoje estou curada, firme e forte como pessoa e sempre é quando eu percebo que estou triste … Começo logo a agradecer e me aproximar mais de Deus. Gratidão me perdoe se me espande muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *