Mais um dia onde nos reunimos para cozinhar para os nossos irmãos em situação de rua e/ou vulnerabilidades. Mais um dia de levar uma refeição e falar ao coração do próximo. Mais um dia de ouvir nosso irmão que se sente invisível, de ouvir histórias, compartilhar lagrimas e emoções. De levar um pouco de esperança e de amor. Vem viver essa experiência conosco!
Nós optamos por não postar fotos de nenhum dos assistidos, em função de preservá-los, e também de nenhuma das pessoas envolvidas, pois que não saiba a esquerda o que faz a mão direita. Mas escolhemos postar as informações de todos os gastos materiais, pois acreditamos que a transparência é a pedra angular na honestidade.
Fricassê

54 refeições
- Proteína:
Frango desfiado:
5 kg filé de frango Frango
5 tomates grandes
3 cebolas
4 cabeças de alho - Creme de Milho:
5 latas de milho-verde pequena
2 Litros de Leite Integral
3 creme de leite
1 cheiro verde
1 coentro - Arroz 3kg: Doação
3 alhos
3 Cenouras - Complemento:
Batata Palha 2 pacotes Grandes - Suco Vermelho:
3 Garrafas de 1 litro se suco concentrado de goiaba
6 beterrabas
1 melancia
1 gengibre
1kg de Açúcar Demerara - Sobremesa: Paçoca Doação
- Água: 54 Garrafinhas: Doação
____________________________________
Total: 387,23 Reais








Esses foram nossos gastos materiais para a realização da Caravana do dia que se seguiu!
Agradecemos imensamente a colaboração de todos que tornaram mais esse dia possível!
Segue abaixo a mensagem que recebemos por meio da Psicografia:
Obs: Disponibilizamos o texto original, e texto corrigido pelo Médium psicografo. Essa correção se faz necessária devido as dificuldades materiais envolvidas no processo mediunico.
“Véu de carne. O manto que vestem quando penetram no plano material terráqueo obscurece o espírito expressivamente. O homem ao olhar na noite estrelada vê pontos de luz em uma noite eterna, visão filha de suas limitações. Em muitos outros orbes superiores o que se vê são luzes brilhantes em múltiplas cores, produzindo um dia eterno de beleza indescritível aos homens da sua esfera. A noite que vocês veem é a noite que existe dentro de vocês, onde as luzes ainda são a exceção e apenas os focos muito luminosos conseguem romper a noite da matéria e aparecer em um espetáculo discreto colorindo os céus. Seu próprio sol, não podem conceber a extensão do seu brilho, nem mesmo desconfiam do esplendor. Mas Vejam. O mergulho da carne, por mais obscuro que pareça, é necessário. Como a crisalida é necessária a lagarta para a mesma efetuar o espetáculo de beleza do seu voo. Estejam com Cristo.“
Irmã Clara.”